segunda-feira, janeiro 23, 2012




‎"O ódio como fator de luta, o ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona para além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, violenta, seletiva e fria máquina de matar. Nosso soldados têm de ser assim: um povo sem ódio não pode triunfar sobre um inimigo brutal."
=======================================================

"Há que levar a guerra até onde o inimigo a leve: à sua casa, seus lugares de diversão, torná-la total. Há que impedi-lo de ter um minuto de tranquilidade, de ter um minuto de sossego fora dos quartéis, e mesmo dentro deles: atacá-lo onde quer que se encontre; fazê-lo sentir-se uma fera acuada onde quer que esteja."


O autor das frases demoníacas acima não foi Hitler, não foi Stalin, não foi o médico alemão genocida Josef Mengele, não foi o maníaco do parque. Foi um homem que muitos consideram um herói, um símbolo da paz, um defensor da liberdade, um homem que estampa camisetas, cartazes, quadros e é admirado pelos jovens pelo mundo afora. O autor das frases demoníacas acima é ninguém menos que Che Guevara, aquele do filme Diários de motocicleta. Um homem cruel e sanguinário, que dentre as suas características possuía o defeito de odiar homossexuais a ponto de ter mandado vários aos campos de concentração que ele criou em Cuba e que funcionam até hoje em dia. Um homem com instinto assassino e maléfico que só as forças do demônio podem conferir.
Che Guevara não é somente um rostinho em uma camiseta, é um dos homens mais sanguinários e violentos que a raça humana já produziu. Infelizmente, por ignorância, uma grande quantidade de pessoas boas ainda admiram esse crápula.
Sugiro o livro "Guia politicamente incorreto da América Latina", de Leandro Narloch e Duda Teixeira, além de escritos e discursos do próprio Che, para que conheçam a verdadeira face desse ser maléfico que um dia existiu.

Um comentário:

Caio Man disse...

Che !! O verdadeiro idiota... lamentavel como as pessoas querem nos fazer pensar diferente dos fatos.