segunda-feira, dezembro 13, 2010

Amadas,
Mais um ano se passou e novamente continuamos juntos!
Agradeço de todo o coração a todas vocês que durante esse ano de 2010 e nos cinco anos anteriores vêm respondendo com toda a atenção e gentileza a este que invade os teus perfis na tentativa de fazer a sua parte na promoção do amor, da amizade e do respeito pelo próximo.

Sei que pra algumas pessoas esta data de natal nada mais é do que uma invenção do sistema para que se possa consumir mais. Mas, creio que essas pessoas se esquecem que passamos todo um ano vendo e ou vivenciando na tv, nos jornais e revistas e até nas ruas, a todo tipo de violência, desamor, desrespeito pela condição de ser humano, de semelhante que na verdade somos, e que em poucos momentos do ano os corações estão todos voltados para o amor como nestas festas natalícias e de fim de ano.

Amadas, tantos corações vibrando no mesmo sentido de paz universal não podem deixar de surtir algum efeito. O amor está no ar! O perdão está no ar! A paz está no desejo da maioria desses corações que vibram e harmonizam nessas festas natalinas! Por isso peço: Creiam! Amem! Perdoem! Promovam a paz! Promovam a política da boa vizinhança, do amor ao próximo. Não precisamos de justiça social! Precisamos sim, de sermos verdadeiramente justos com os nossos semelhantes e conosco mesmos. Quando esse sentimento de amor e justiça se espalhar pelos corações do mundo, a justiça social se fará presente.
Não esperem as mudanças chegarem através de partidos, presidentes, prefeitos e vereadores, e muito menos esperem a mudança partir antes do vizinho, mas promova agora mesmo a tua mudança interior. Promova o amor, pois nós nascemos para amar! Nascemos para a felicidade!
Desejos-lhes de todo o coração que o espírito de Cristo esteja com vocês neste novo ano.

E não se esqueçam: dia 25 de dezembro é dia no nascimento de Jesus Cristo (aquele que falou um dia em "amar ao próximo como a ti mesmo!") e não dia de aniversário de Papai Noel. Aproveitem este dia 25 de dezembro, dia de aniversário do nascimento do Cristo, para que possam se inundar de amor ao seu semelhante!

Amem mais, perdoem mais, promovam a paz e sejamos todos felizes, pois a vida é breve e nem por isso deixa de ser bela!!
Muito obrigado por mais este ano de amizade entre nós!
E que Deus nos abençoe a todos!!!!

Nenhum comentário: